Aépio participa de workshop “Ensaio de Medição de Gás”

Aépio participa de workshop “Ensaio de Medição de Gás”

Aépio participa de workshop “Ensaio de Medição de Gás”

No dia 30 de novembro na cidade de São Paulo, aconteceu o Workshop Ensaio de Medidores de Gás. O evento ocorreu no Hotel Grand Mercure e foi promovido pela empresa Force Technology, da Dinamarca.

A Aépio esteve presente no evento com a participação do Gerente de Laboratório, Mauro Erthal, responsável pelos processos de Qualidade de ensaios e entrega dos Medidores de Vazão de Gás da linha residencial e industrial.

Foram abordados diversos assuntos sobre a medição de vazão de gás na linha industrial, bem como: Sistema de Normalização para a Produção, Testes e Ensaios de Medidores de Gás, Curvas de Ensaio dos Medidores de Gás, Ajustes de Medidores de Gás, Erro Médio Ponderado (EMP), Metrologia científica e Industrial de Gás.

Aépio participa de workshop "Ensaio de Medição de Gás"

Aépio participa de workshop “Ensaio de Medição de Gás”

Thomas Jacobsen, Chefe de Operações e Tecnologia da Force Technology, afirma que as empresas que trabalham com medição de vazão de gás possuem o papel fundamental de conscientizar o cidadão sobre os critérios técnicos metrológicos os quais são submetidos os medidores. “Sem conhecimento e devido às condições de ensaio específicas, é primordial que não ocorra a violação do medidor em hipótese alguma”, reitera Jacobsen.

A empresa Dinamarquesa, Force Technology, atua no desenvolvimento, infraestrutura e pesquisa em energia de larga escala para empresas. Contribui para a segurança e produção de produtos, oferecendo acesso a dados relevantes e atuais sobre novas tecnologias de mercado para indústrias.

A Aépio investe constantemente em tecnologias que garantam a segurança, qualidade e eficiência de seus produtos.

A participação no workshop reafirma seu compromisso com a qualidade e os mais elevados padrões internacionais de segurança e precisão.

A Aépio apoia a participação em eventos como esse, realizado na capital Paulista, por acreditar que encontros assim, contribuem para o desenvolvimento de melhores práticas de teste e ensaio de medidores de vazão de gás e, consequentemente, o aperfeiçoamento dos processos de inovação no ambiente de trabalho e na entrega dos equipamentos de medição de gás.